Sessão camarária foi suspensa por falta de energia elétrica

Por falta de energia elétrica, a 41ª Sessão Ordinária, prevista para segunda-feira (08/11), foi transferida para esta terça-feira (09/11), às 17 horas. O fato é que um blackout atingiu o bairro Belvedere, onde está localizada a sede do Legislativo, e as imediações.

Na ocasião, os vereadores e vários munícipes compareceram para a sessão e aguardaram tempo suficiente para concluírem que o prazo para a realização da reunião estava comprometido, considerando que o abastecimento de energia só foi restabelecido depois das 21h20 horas.

Diante da situação, o presidente da Câmara Municipal, Derci Agemir Tófolo decidiu, em comum acordo com os demais vereadores, transferir a sessão para o dia seguinte, uma vez que a transmissão da reunião pela internet e pela Rádio Araras FM 107,7 também foi prejudicada.

Já a participação do presidente da Araprev – Serviço de Previdência Social do Município de Araras, Gilberto Del Bel, foi agenda para a sessão do dia 22 de novembro, às 20 horas. O mesmo aconteceu com o ato solene de denominação da Sala de Imprensa, que receberá o nome do saudoso radialista “Erly Maynardi de Queiroz”, transferida para esta data.

Publicado em: 09/11/2010 11:00:00