Zé Bedé se reuniu com assessoria do deputado federal José Mentor

Na última quarta-feira (20/10), o vereador Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé (PT), esteve no escritório do deputado federal José Mentor (PT), em São Paulo, onde discutiu com a assessoria alguns projetos do de Araras, para os quais propôs a disponibilização de verbas de programas federais.
Dentre os projetos, encontram-se o de ampliação e implantação de infra-estrutura turística na praça Jorge Assumpção, localizada na região Leste da cidade. O valor do projeto é de R$ 1.542.550,46; e o de ações de infra-estrutura urbana (recapeamento) no Jardim das Nações, no valor de R$ 546.506,11.
Zé Bedé já havia enviado os pedidos por meio de ofícios, com cópia dos projetos, ao deputado, que por sua vez se comprometeu a dar atenção ao caso. Nesta visita, o vereador conversou com os assessores do parlamentar que se interaram pelo assunto e vão discutir com ele.
Zé Bedé, que já articulou outras verbas com o mesmo deputado, aguarda atenciosamente o retorno e afirma estar engajado em conseguir recursos que viabilizem a concretização desses projetos, que contribuirão com o desenvolvimento de Araras.

Publicado em: 27/10/2010 16:01:00