Zé Bedé pede agilidade no processo de iluminação do Jardim Morumbi II

Depois de reunir-se com um dos gerentes da Central da Elektro em Campinas, o vereador Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé (PT) visitou, no dia 1º de outubro, a sede da concessionária em Rio Claro, onde conversou com os consultores da empresa Pedro Francisco Silva e Sidnei Santos, engenheiro responsável por empreendimentos regionais.

Também nesta visita o vereador foi acompanhando pelo presidente da Emhaba – Empresa Municipal de Habitação de Araras, Jackson de Jesus. Na ocasião, Zé Bedé  cobrou uma posição quanto à instalação da rede de energia elétrica do Jardim Morumbi II.

Segundo Silva, consultor da Elektro, após a conclusão do orçamento, espera-se que dentro de 45 dias seja iniciado o trabalho de instalação pública e posterior eletrificação da área, tão esperada pelos moradores.

Publicado em: 06/10/2010 16:48:00