O vereador Zé Bedé visitou a Central da Elektro em Campinas

O vereador Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé (PT) e o presidente da Emhaba – Empresa Municipal de Habitação de Araras, Jackson de Jesus participaram de uma reunião com o gerente de Relacionamento Personalizado aos Clientes da Elektro, Fábio Henrique Costa. O encontro aconteceu na última quarta-feira (29/09), na Central de Atendimento da empresa, em Campinas-SP.

Na ocasião, foram solicitadas informações e agilidade no orçamento do processo de implantação de iluminação pública do Jardim Morumbi II, situado na região Leste de Araras. Segundo o vereador, Costa se comprometeu a concluir orçamento do projeto no prazo de 15 dias.

Durante a visita, o vereador também reconheceu o comprometimento do atual presidente da Emhaba em esclarecer a situação, além da atenção do funcionário da Elektro, que se dispôs a atendê-lo e lhe explicar todo andamento do processo.

Publicado em: 01/10/2010 12:23:00