Aprovado projeto que visa o financiamento de R$ 3 milhões para aquisição de máquinas

Os vereadores aprovaram durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (20/09) o projeto que visa autorizar o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento até o valor de R$ 3 milhões junto ao Banco do Brasil S/A para operações de crédito do Programa de Intervenções Viárias – Provias.

Os recursos deste financiamento serão obrigatoriamente aplicados na aquisição de máquinas e equipamentos, no âmbito do Provias, nos termos das Resoluções do Conselho Monetário Nacional nºs 3.688/09 e 3.752/09.

Para a obtenção do financiamento, o projeto autoriza o Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais.

Na verdade, este projeto está sendo novamente apresentado sob novo número de processo e com informações complementares, sendo que o aprovado no dia 16 de agosto, com teor semelhante, está sendo revogado pelo atual.

Publicado em: 21/09/2010 16:05:00