Derci Tófolo convoca coletiva à imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Araras, vereador Derci Agemir Tófolo convocou entrevista coletiva à imprensa para segunda-feira, 13 de setembro, às 10 horas, na Sala da Presidência. O objetivo é prestar esclarecimentos sobre questões envolvendo a empresa Ciafértil – Sociedade Industrial de Fertilizantes, localizada na Estrada do Loreto, em Araras.

Para a ocasião, Tófolo também convidou dirigentes e executivos da empresa, que falarão sobre o plano de mudança e expansão da companhia e também responderão a questionamentos gerais sobre as suas operações no município.
Segundo o presidente da Câmara, vários comentários envolvendo a empresa já foram levantados e debatidos em sessões camarárias. Inclusive, na última sessão, realizada segunda-feira (08/09), a Ciafértil foi alvo de comentários do vereador Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé (PT), com apartes de outros membros do Legislativo, sobre questões relacionadas ao impacto de suas atividades sobre o meio ambiente. “Fomos averiguar as informações levantadas em plenário e decidimos por prestar um esclarecimento sobre o assunto”, assinala Tófolo.

Coletiva à Imprensa
Assunto: Atividades da Ciafértil em Araras