Derci irá propor parcelamento na compra do prédio da Câmara

Visualize fotos

O presidente da Câmara Municipal, Derci Agemir Tófolo, se reuniu novamente, na terça-feira (24/08), com dirigentes da São Paulo Previdência – SP-Prev, para mais uma rodada de negociações em torno da compra do prédio sede do Poder Legislativo de Araras. Ele foi acompanhado do diretor jurídico, o advogado José Luiz Corte.
 
Na ocasião, foram apresentadas ao presidente da SP-Prev, o economista Carlos Henrique Flory, propostas para a redução do preço do imóvel, avaliado em R$ 2,2 milhões, mas não houve acordo neste sentido, restando apenas a negociação quanto a forma e o prazo de pagamento, já que eles exigiam o valor mencionado para pagamento à vista.
 
“Nós insistimos pela redução do valor de venda, mas eles alegam que o preço proposto é resultado de avaliações feitas por vários peritos, inclusive profissionais de Araras. Também por se tratar de uma entidade representativa de servidores públicos estaduais, este era o mínimo a que poderiam chegar em termos de valores para que o imóvel seja vendido”, relata o presidente da Câmara.
 
Diante do exposto durante a reunião, deverá ser encaminhado nos próximos dias, um documento que será preparado pelo diretor jurídico da Câmara Municipal, visando a apresentação de uma proposta quanto a forma e prazo de pagamento do imóvel.
 
Durante todo o processo de negociação com a São Paulo Previdência, o Tófolo contou com o apoio do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Barros Munhoz, se colocou e a seu assessor Nóe Massari à disposição do Legislativo Ararense para resolver a questão. 

Todos os vereadores assinaram um ofício encaminhado esta semana a São Paulo Previdência (SP-PREV), oficializando a intenção pela compra do prédio, onde funciona desde 1991 a sede do Poder Legislativo Municipal de Araras. Eles foram unânimes em concordar com o resultado das últimas investidas em torno desta negociação, feitas pelo presidente do Legislativo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Derci Agemir Tófolo (DEM) e que culminaram com a manifestação do interesse pela compra do prédio.

Autoria: Duda Gonçalves - Assessora de Imprensa - CMA




Publicado em: 26/08/2010 11:42:00

Publicado por: Imprensa