Presidente da Câmara convoca Éder Muller para tomar posse

O presidente da Câmara Municipal de Araras, vereador Derci Agemir Tófolo, convocou na tarde de terça-feira, 3 de agosto, o primeiro suplente da Coligação PRB/PSDB, Éder Donizete Muller (PSDC), para tomar posse como vereador. A convocação é justificada pela renúncia do vereador Carlos Alberto Jacovetti (PSDC), eleito vice-prefeito no pleito suplementar de 18 de julho.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, Muller assumirá a titularidade do cargo, durante o ato de posse que será realizado durante a 28ª Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira, 9 de agosto. Esta não é a primeira vez que ele atua no cargo de vereador. No dia 28 de setembro de 2009, assumiu como suplente, ficando por 30 dias no cargo, durante o período de licença de Jacovetti.
Para lembrar, a renúncia de Jacovetti foi oficializada no dia 2 de agosto, durante a última sessão da Câmara, quando ocorreu a leitura do seu pedido e das suas justificativas. Durante a próxima sessão camarária, Muller prestará compromisso relativo ao cargo (juramento) e assinará o Termo de Posse, assumindo definitivamente a titularidade de vereador.

Publicado em: 04/08/2010 17:39:00