Câmara Jovem elege novo presidente

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Por conta do pedido de renúncia do atual presidente, o vereador jovem Stanley do Nascimento Vitória, por razões escolares e de cunho particular, a sessão da Câmara Jovem de terça-feira, 06 de julho, foi presidida pelo vice-presidente, o vereador jovem Danilo Felipe Accica.
                        Coube a Accica conduzir a sessão e promover, junto aos demais integrantes, o ato de posse do vereador jovem suplente, Marcos Marques dos Reis. Após este ato, a sessão foi suspensa para acertar detalhes sobre a nova eleição para o cargo de presidente.
                        Seguindo orientações tanto do setor Legislativo como da diretoria Jurídica, os jovens vereadores promoveram nova eleição para a presidência, elegendo o vereador jovem Michael Emerson dos Santos o novo presidente da Câmara Jovem. O resultado foi anunciado durante a sessão e o cargo ocupado, conforme o voto da maioria dos integrantes.

Publicado em: 07/07/2010 20:09:00