Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 11 de dezembro de 2017Fone/fax: (19) 3543-3300

Médico recebe título de cidadão ararense nesta quinta-feira na Câmara Municipal

06/12/2017 às 15:37

Ver galeria de Médico recebe título de cidadão ararense nesta quinta-feira na Câmara Municipal

O vereador José Roberto Apolari (PTB) concede nesta quinta-feira (07), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, o título de cidadão ararense ao médico Marcus Tullius Faria, conforme decreto legislativo nº 4 de 20 de junho de 2017.

Nascido no dia 17 de abril de 1970, em Santa Fé do Sul, cidade localizada na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Marcus Tullius é casado com Queatrin Aparecida Gonçalves Faria com quem tem três filhas: Nara Gonçalves Faria, Laura Gonçalves Faria e Alice Gonçalves Faria.

Formado na faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp, Marcus Tullius Faria fez residência médica com especialização em Cirurgia do Aparelho Digestivo no Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e de Endoscopia pela SOBED (Sociedade Brasileira de Endoscopia).

Em Araras desde 2007, Marcus Tullius Faria sempre atendeu em seu consultório pessoas carentes de Araras, além de pacientes dos convênios e da rede pública de saúde, onde atua como cirurgião, considerado um médico renomado na região de Araras.

O evento é aberto ao público e começa, às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara no Canal 4 da NET e pela página do Legislativo na internet no www.araras.sp.leg.br.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Câmara de Araras
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Câmara de Araras