Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 20 de abril de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Câmara aprova projeto que prorroga prazo para adesão ao programa de pagamento de dívida com o SAEMA

26/12/2017 às 17:18

Ver galeria de Câmara aprova projeto que prorroga prazo para adesão ao programa de pagamento de dívida com o SAEMA

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 11ª sessão extraordinária, na segunda-feira (18), o projeto de Lei do Executivo Municipal que prorroga o prazo para adesão ao Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos com o Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras - SAEMA, até o dia 31 de julho de 2018, a fim de que mais contribuintes tenham a oportunidade de regularizarem suas situações perante a autarquia.

A adesão poderá ser formalizada a qualquer tempo e ocorrerá no máximo até o dia 31 de julho de 2018. O novo programa, autoriza o parcelamento das dívidas levando em conta as necessidades de cada usuário. O valor mínimo da parcela será de R$ 10,00 (dez reais) e a quantia máxima de parcelas será em até 200 (duzentas) vezes.

Podem aderir ao programa, usuários que estiverem inadimplentes com o SAEMA, ou seja, com dívidas vencidas e não pagas de conta de água. Estes usuários devem procurar pelo atendimento da autarquia para negociação, evitando assim o corte no fornecimento do serviço.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Câmara de Araras
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Câmara de Araras