Câmara Mirim realiza 2ª Sessão Ordinária

A 4ª Legislatura da Câmara Mirim realizou a 2ª Sessão Ordinária na noite desta quinta-feira (18). Nesta sessão, a Mesa Diretora foi formada pela vereadora mirim Isabelly de Souza Vieira, que oficialmente é a vice-presidente, mas assumiu a presidência desta sessão devido à ausência da presidente Yasmin de Araújo Rodrigues; e pela vereadora mirim, Thayná Raiany Xavier Eugênio, que é primeira-secretária.

Durante a Sessão Ordinária, foram entregues moções de congratulações aos responsáveis pelos vereadores mirins Nicolas dos Santos Passos e Emanuele Silvestre Pacheco.

Na Ordem do Dia, foi discutido e votado um projeto referente à inclusão do “Dia Municipal de Conscientização da Poda de Árvores”, apresentado pela Comissão do Meio Ambiente durante a 1ª Sessão Ordinária. O projeto foi aprovado por todos os vereadores mirins presentes. A Comissão do Meio Ambiente é formada pelos vereadores mirins: Aline Silva dos Santos, Beatriz Paes de Toledo, Filippe Cavalli e Miguel Francisco Silvestre.

Também ocorreu a discussão e a votação de um projeto referente ao logotipo da camiseta dos vereadores mirins. O projeto foi aprovado por todos os vereadores mirins presentes.

Ao final, a presidente interina convocou os vereadores mirins para a próxima Sessão Ordinária, que está agendada para o dia 22 de fevereiro, às 19 horas, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, da Câmara Municipal de Araras.

Vereadores mirins da 4ª Legislatura:

Aline Silva dos Santos

Apolo Ribeiro da Cruz