Escola Legislativa: agenda de 2024 tem palestra e oficina em janeiro

Inscrições estão abertas e são gratuitas, Comunicação Pública e Libras são os temas

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Franscisco Nucci Neto” já abriu a agenda de eventos de 2024. A palestra “Estratégias sobre Comunicação Pública” e a “Oficina de Libras” acontecem no mesmo dia 24 de janeiro, uma de manhã e outra à tarde, ambas na Câmara Municipal de Araras.

Marcelo Damaceno, jornalista e doutorando em Comunicação Social será o palestrante de “Estratégias sobre Comunicação Pública”, às 9h, e Jadson Nunes Santos, Analista Legislativo e Consultor de Acessibilidade e Inclusão ministrará a “Oficina de Libras”, às 14h. Os dois são servidores públicos municipais da Câmara de Itapevi.

A palestra e a oficina estão abertas para qualquer pessoa interessada em participar e são gratuitas. As inscrições podem ser feitas presencialmente na recepção da Câmara ou pelo WhatsApp da Escola Legislativa, que é o (19) 98977-6814.

A Escola Legislativa de Araras, reativada em 2023, tem como objetivo principal capacitar os servidores públicos municipais, beneficiando também a população, de forma geral, com seus cursos e demais eventos.

Publicado em: 05/01/2024 11:06:33

Publicado por: Eduarda Peccinatti - Diretoria de Comunicação da CMA