Câmara Jovem realiza a 8ª Sessão Ordinária

A Câmara Jovem realizou a sua 8ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (14), no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”. A Mesa Diretora desta sessão foi composta pela presidente Letícia Martins Fanchioni, pela vice-presidente Maria Ligia Sant’Ana da Silva Cosmo e pela secretária Júlia Campos Covre.

Participou da Tribuna Livre o ex-vereador jovem Jarbson Suzarte Batista, que contou suas experiências no plenário, já que compôs a Câmara Jovem quando estava com 16 anos e estudava na Escola Estadual "Carlota Fernandes de Souza Rodini".

Também participou da Tribuna Livre o presidente do Conselho da Juventude, Fabrício Santos de Carvalho, que discorreu sobre a parceria da Câmara Jovem com o conselho do qual faz parte. O orador falou sobre a falta de políticas públicas eficientes para os jovens de Araras e também sobre a articulação do Conselho da Juventude com diferentes instituições e áreas do município.

No momento da Palavra Livre, alguns vereadores jovens expuseram suas demandas, suas reflexões, suas críticas e seus pensamentos relacionados a assuntos que envolvem, principalmente, o cenário municipal.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA