Câmara participa de palestra sobre atualizações eleitorais

Representantes da Câmara Municipal de Araras participaram de uma palestra sobre atualizações eleitorais, promovida pela Escola Legislativa da Câmara Municipal de Mococa. O evento ocorreu na sexta-feira (8), no município dos idealizadores do evento.

Compareceram na palestra a diretora legislativa Cristiane Tereza Costa, o diretor de Planejamento e Gestão da Escola Legislativa Bruno Henrique Pinto, a oficial legislativo Fabiana Josessy Lima e o controlador interno Ismael Casagrande.

A palestra foi ministrada pelo advogado e diretor de Secretaria da Câmara Municipal de Mococa, Júlio Dias Taliberti, que abordou sobre a minirreforma eleitoral, a PEC (Proposta a Emenda Constitucional) da Anistia, a Emenda Constitucional nº 97/2017, a Legislação de 2021 e a Lei das Federações.

“A participação dos trabalhadores da Câmara de Araras no evento demonstra o comprometimento desta Casa em se manter atualizada sobre o cenário federal das discussões eleitorais, legislativas e políticas”, destacou a presidente Mirian Vanessa Pires (PSD).

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA