Câmara da Terceira Idade é tema da Tribuna Livre

A presidente da Câmara da Terceira Idade, Helena Maria Felizatti Franzoni, utilizou o espaço da Tribuna Livre na última Sessão Ordinária para discorrer sobre a 7ª Legislatura da Câmara da Terceira Idade, cujos integrantes tomaram posse no final de julho deste ano.

Ao início de sua palavra, a oradora parabenizou a Câmara Municipal de Araras por todo trabalho realizado pelos vereadores no município. “Esta Casa está sendo muito bem vigiada. [...] Vocês lutam, vocês vão atrás, vocês solucionam os problemas – o que é mais importante.”, destacou Helena Franzoni.

Em seguida, proferiu sobre a sua vontade e a de seus colegas vereadores da Câmara da Terceira Idade de colaborar com Araras, sempre em parceria com o Poder Executivo e com o Poder Legislativo.

Ao falar dessas parcerias, a presidente Helena contextualizou sobre o crescimento do município. “Araras está crescendo assustadoramente, e com esse crescimento, precisamos de mais pessoas para ajudar o Executivo e para ajudar o Legislativo também; e é isso que nós vamos fazer”, disse a oradora.

Na Tribuna Livre, a presidente citou o nome dos 21 vereadores da Câmara da Terceira Idade e elogiou o modo como o diálogo está sendo estabelecido por todos. “Nós estamos unidos. Somos parceiros. E isso é muito importante no início de um trabalho. [...] O que nós precisamos é de união.”, destacou Helena Franzoni.

O vídeo da 29ª Sessão Ordinária na íntegra está disponível no site, Facebook e YouTube da Câmara.

Publicado em: 22/08/2023 10:51:45

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA