Escola promove palestra de fiscalização de contratos

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” abriu inscrições para a palestra “Fiscalização de Contratos na Administração Pública”, que acontecerá na Câmara Municipal de Araras, no dia 4 de setembro, às 9 horas.

O evento é gratuito e destinado aos servidores públicos e a pessoas interessadas no o tema.

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de agosto, às 17 horas, pelo telefone (19) 3543-3300 ou pelo e-mail escola@araras.sp.leg.br.

A palestra será ministrada pelo procurador-coordenador de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Araras, José Nilton Gomes de Oliveira, e pelo procurador-geral do município, Leandro Curi Christianini. Haverá emissão de certificado aos participantes presentes.

Publicado em: 17/08/2023 16:26:50

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA