Jardim Esperança é tema na Tribuna Livre

A Tribuna Livre foi utilizada na sessão desta quarta-feira (16) por Nilton César Rodrigues Mendes, presidente da Associação de Moradores do Jardim Esperança, que compareceu na Câmara Municipal de Araras para agradecer a regularização do Jardim Esperança.

“Estamos tendo muita alegria com as boas notícias que estão chegando para nós. Eu tinha que vir aqui agradecer ao poder público e ao poder legislativo por esses feitos, que muito tem nos alegrado, alegrado a 54 famílias que sonham com o direito de ter uma moradia digna. E com ajuda do poder público e do poder legislativo, estamos realizando o nosso sonho.”, disse Nilton Mendes, no espaço da Tribuna Livre.

No dia 2 de junho de 2023, foi publicada no Diário Oficial do Município a Certidão de Regularização Fundiária do Núcleo Urbano Informal “Jardim Esperança” - REURB-S. E, nesta quarta-feira (16), a Prefeitura informou a Nilton sobre a anuência da Superintendência do Patrimônio da União (SPU), que estava sendo aguardada para a continuidade no processo de regularização, o qual é feito por etapas até se conquistar o direito ao título de moradia.

“Meu coração está transbordando de alegria. [...] Em nome de 54 famílias, eu quero agradecer vocês.”, declarou Nilton, que não se esqueceu da participação dos vereadores que votaram por melhorias para o então acampamento Esperança, assim como pela iluminação pública no local.

Publicado em: 17/08/2023 10:13:57

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA