Câmara e UNAR firmam parceria

A Câmara Municipal de Araras, por meio da Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, firmou parceria com o Centro Universitário de Araras "Dr. Edmundo Ulson" (UNAR) no início de agosto. Os servidores municipais e a população em geral serão beneficiados com a parceria, já que serão oferecidos cursos gratuitos.

De acordo com o Termo de Parceria, o objetivo é “estabelecer cooperação técnico-científica e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica, bem como ao desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse comum entre o UNAR e Câmara, tendo como interlocutor a Escola Legislativa de Araras Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”.

Estiveram presentes na assinatura do Termo de Parceria a presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD); o pró-reitor acadêmico, professor, mestre Wdson de Oliveira; o pró-reitor institucional, professor, mestre Jorge Roberto Vieira Aguiar Filho; a diretora de Planejamento e Gestão da Escola Legislativa, Jéssica Elias, e a pedagoga legislativa, Caroline Mazon Gomes.

A partir desta parceria, os profissionais da Câmara e os profissionais do UNAR poderão compartilhar informações; participar em programas de pesquisa e formação; realizar conjuntamente eventos culturais, acadêmicos, de aperfeiçoamento e de difusão de conhecimentos para o público em geral.

“Estamos muito contentes com esta parceria entre a Câmara e o UNAR, pois beneficiará nossos servidores públicos e todos os munícipes interessados em se aprimorar em alguma área”, declarou a presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa.

Para as atividades, poderão ser utilizados tanto os espaços da Câmara como os do UNAR, como salas de reunião, salas de aula, salas multimídia e auditórios. “Em breve informaremos as novidades sobre os eventos e os cursos.”, finalizou a presidente.

Publicado em: 16/08/2023 11:01:55

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA