Câmara da Terceira Idade é empossada

Os vereadores e vereadoras da 7ª Legislatura da Câmara da Terceira Idade tomaram posse na quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Araras.
A nova Legislatura conta com 21 integrantes e tem a missão de deliberar sobre proposituras de interesse do município. Os projetos formulados serão encaminhados ao Executivo Municipal e ao Legislativo como sugestões, a fim de aprimorar o desenvolvimento das práticas democráticas.
Além da presidente da Casa e vereadora Mirian Vanessa Pires (PSD), compuseram a mesa dos trabalhos o vice-presidente da Casa e vereador Rodrigo Soares dos Santos (PSDB), a suplente de secretária e vereadora Elaine Maria Ferreira da Silva Brambilla (PSD), o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (PL), o vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos), a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande e o presidente da Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) Luis Carlos Martini Junior.
Durante a cerimonia os parlamentares da terceira idade receberam seus diplomas e assinaram o livro de posse, além de proferirem o juramento dos vereadores da Terceira Idade.
A primeira sessão ordinária acontecerá em data a ser organizada entre os novos parlamentares.
A presidente da Câmara parabenizou os novos participantes:
“Ninguém legisla sozinho, a parceria entre os parlamentares é extremamente importante e juntos podemos mais”, concluiu Mirian Vanessa.
A atual Mesa ficou composta pela presidente e vereadora da Terceira Idade Helena Maria Felizatti Franzoni, pelo vice-presidente e vereador da Terceira Idade José Buzolin Toledo, pelo secretário e vereador da Terceira Idade Vanderlei Rodrigues de Oliveira e pelo suplente de secretário e vereador da Terceira Idade Francisco Kapp

Publicado em: 26/07/2023 19:24:34

Publicado por: Diretoria de Comunicação