Audiência Pública: LDO 2024

A Câmara realizou na manhã da sexta-feira (21) a Audiência Pública sobre LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2024.

A LDO serve para orientar a elaboração dos orçamentos  e investimentos do poder público municipal, incluindo as autarquias. A iniciativa do projeto da LDO é exclusiva do Poder Executivo.
Para que haja ampla participação popular, além da elaboração de Audiência Pública, a Câmara Municipal disponibilizou um link para dialogar com os cidadãos para elaboração da LDO 2024:

Atenção para o período de participação: De 24 à 31 de julho de 2023.

O poder executivo deve encaminhar o projeto de lei de diretrizes orçamentárias até uma data limite, definida pela Lei Orgânica do Município.

Acesse de onde estiver e deixe sua contribuição.

Publicado em: 21/07/2023 13:41:14

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA