Câmara Municipal anuncia novo Diretor de Comunicação

A Câmara Municipal de Araras anunciou na segunda-feira (17) novo Diretor de Comunicação e Relações Institucionais, Bruno Henrique Pinto.
Seu antecessor Rafael Siviero assumiu, recentemente, a função de jornalista na Prefeitura Municipal de Americana.
Dando continuidade à modernização e transparência de todos os eventos e ações do Legislativo, Bruno completa o quadro de diretores da Casa.
“Fico muito grato por toda confiança depositada em mim, espero poder contribuir ao máximo para facilitar e modernizar toda comunicação de nossa Câmara Municipal. A população merece e precisa estar antenada à tudo que estamos executando, e essa será minha principal missão”, disse Bruno.

"Estar à frente da Comunicação da Câmara foi um desafio enorme e hoje me sinto orgulhoso pelo trabalho desempenhado. Junto com toda a equipe, modernizamos a imagem do Legislativo e nos aproximamos ainda mais da população. Tenho certeza que o Bruno dará continuidade a esse processo com excelência. Agradeço à presidente e a todos os vereadores pela parceria e pela confiança depositada", afirmou Rafael.

“Desde o início do meu mandado como presidente, Rafael sempre foi uma peça-chave para a Mesa Diretora e fico feliz que ele esteja trilhando seu caminho e sempre irá contar comigo.
Bruno chega com garra e visão externa e contribuindo para tornar nossa Câmara mais participativa”, completou a presidente e vereadora Mirian Vanessa.

Publicado em: 19/07/2023 08:48:59

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA