Escola Legislativa de Araras faz parceria com a Escola de Belo Horizonte

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” iniciou uma parceria com a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Belo Horizonte e Assembléia Legislativa de Minas Gerais.
Nos dias 12 e 13 de julho a pedagoga Caroline Gomes Mazon e o chefe de gabinete da presidência Vinícios Franzoni estiveram em Belo Horizonte para iniciar a parceria com a Escola Legislativa da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
A parceria consiste na troca de conteúdo e de profissionais para realização de cursos aos servidores municipais. Durante a visita eles foram recebidos pela diretora da Escola da Câmara Emanuela Pilé.
Além disso, em visita a Escola Legislativa da Assembléia de Minas Gerais a Escola Legislativa de Araras conseguiu o apoio para organização e elaboração de um plano de estudos entre TV Câmara Araras e Escola Legislativa na realização de cursos on line e em TV à Cabo.
A Escola da Assembleia Legislativa, por meio de sua diretora Ruth de Castro viabilizou materiais que serão adaptados e replicados para utilização de aulas de cidadania dentro dos cursos.
“Sempre que pudermos vamos buscar conteúdo para parcerias e inovação para que possamos ampliar nossa Escola cada dia mais”, disse a presidente Mirian Vanessa.

Publicado em: 18/07/2023 09:40:33

Publicado por: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação da CMA