Mirian Vanessa entrega título de cidadão ao Dr. Helder Camargo Preto

A Câmara Municipal de Araras por meio da presidente e vereadora Mirian Vanessa Pires entrega, na quarta-feira (19), às 19 horas, na sede do Legislativo, o título de cidadão ararense ao médico Helder josé Camargo Preto.

Helder José Camargo Preto
Nascido em São Paulo, Helder conta que sempre viveu em Araras. Sua infância e adolescência de “moleque levado”, sempre lhe levaram ao hospital e foi durante essas idas que se apaixonou pelo ofício.
Quando concluiu seus estudos em 1983 em Vassouras – RJ, foi à São Paulo, na Santa Casa da Capital para realizar sua residência de estudos. Em 1984 iniciou seus plantões no Pronto Socorro da Santa Casa de Campinas.
Atualmente, além de seu consultório, Helder é diretor técnico da Santa Casa, médico auditor do Hospital Unimed, São Luiz e Frei Galvão de Limeira e atua também como professor da Faculdade de medicina São Leopoldo Mandic.

Serviço:
Data: dia 19 (quarta-feira) de julho de 2023