Escola Legislativa promove 1º Encontro de chefes de gabinetes

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” promoveu na terça-feira (11) o 1º Encontro entre os chefes de gabinete da Casa com objetivo de levantar ideias e avaliar necessidades e dificuldades para promover futuros cursos e palestras.

A pedagoga responsável, Caroline Gomes Mazon recebem os funcionários e promoveu um quis para interação e intensificação de conhecimentos sobre o Poder Público.

Além disso, eles puderam trocar ideias e explanar suas dificuldades referentes as questões legislativas.

O próximo evento da Escola Legislativa acontecerá na quinta-feira (20) com uma palestra “Inovações na Nova Lei de Licitação”, às 9 horas na Câmara e as inscrições podem ser realizadas até dia 18 na portaria, pelo telefone (19) 3543-3300 ou pelo e-mail escola@araras.sp.leg.br.

Publicado em: 11/07/2023 16:53:40

Publicado por: Câmara Municipal de Araras