Delegacia de Defesa da Mulher de Araras apresenta nova delegada

Evelyn é natural do Ceará e estava na DDM de Limeira no ano passado

A delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate, de 32 anos, foi apresentada na última terça-feira (17) como a nova titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Araras. O anúncio foi feito pelo delegado seccional de Limeira, Antonio Luis Tuckumantel, na sede da DDM.

Natural da cidade de Sobral-CE, Evelyn está há 11 meses no estado de São Paulo, onde passou por curso preparatório na Academia da Polícia Civil. A delegacia de Araras é a segunda que ela assume, já que foi designada como titular da DDM de Limeira em julho do ano passado.

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (União Brasil) representou o Poder Legislativo de Araras na solenidade de apresentação da delegada.

Também estiveram presentes o delegado titular do município, Edgar Albanez, o delegado Francisco de Oliveira Lima, a conselheira estadual da Condição Feminina, Pérola Monteiro dos Santos Quintiliano, o general João Tranquillo Beraldo, os GCMs responsáveis pela Patrulha Maria da Penha, Cristóvão e Paula, a diretora da Casa dos Conselhos, Renata Barini, além de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e escrivães de polícia da DDM.

Publicado em: 18/01/2023 17:17:05

Publicado por: Câmara Municipal de Araras