Ex-vereador Virgílio Buzon morre aos 91 anos em Araras

Virgílio Buzon foi vereador por sete mandatos

Morreu na última quinta-feira (20), em Araras, o ex-vereador Virgílio Buzon, conhecido como ‘Tuíco’. Pessoa popular na cidade, Virgílio Buzon foi vereador por sete mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1960 pelo PTN, depois pelo Arena, PDS e PSDB, onde terminou o seu último mandato em 2000.

A Câmara Municipal de Araras, por meio do presidente, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), dos demais vereadores e funcionários, vem a público se solidarizar com a família de Virgílio Buzon.

Anete Monteiro dos Santos Casagrande, vereadora do PSDB, mesmo partido de Virgílio Buzon, lamentou a morte do colega. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador Virgílio Buzon, dono de uma conduta exemplar e de muita doação para a nossa população, que Deus conforte toda família”, disse.

O sepultamento ocorreu na manhã de sexta-feira (21) no Cemitério Municipal de Araras (SP).

Publicado em: 21/12/2018 17:44:56

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA