Professor Célio é empossado vereador durante a 42ª sessão ordinária

O suplente de vereador da Coligação PSL, /PSC/PDT, o professor Célio Alves Pacheco (PDT), tomou posse na última quarta-feira (21), durante a 42ª sessão ordinária na vaga da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), que solicitou 30 dias de licença médica para cuidar de sua gravidez. O retorno da parlamentar está previsto para o dia 17 de dezembro, período em que o Legislativo estará de recesso das sessões camarárias, porém com atendimento normal ao público.

Professor Célio foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti. Durante a cerimônia, o novo parlamentar prometeu cumprir as leis e desempenhar com lealdade o seu mandato e, em seguida assinou o livro de posse. “Gostaria de agradecer minha família, minha esposa e meus dois filhos, em especial a minha filha que na época da eleição tinha quatro anos e me ajudou muito na divulgação da minha candidatura, agradeço os 816 votos que tive, foram pessoas que acreditaram no meu projeto, quero dizer que serei vereador de toda a população de Araras. Neste período de 30 dias prometo contribuir para o desenvolvimento da minha querida cidade”, discursa.

Aos 44 anos, Professor Célio é filho de Geraldo Alves Pacheco já falecido e Juranda Paes Gonçalves. Casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre com que tem dois filhos, Miguel e Emanuele.

Formado em Matemática, é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004. Atua como professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI, INSA e Francisco Graziano.

Publicado em: 22/11/2018 17:21:56

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA