Câmara presta homenagem ao Oratório São Luiz pelos 48 anos de história em Araras

O grupo se reuniu para celebrar a fundação do Esporte Clube Oratório São Luiz

De autoria do vereador José Roberto Rimério, o Miqueira (PR), a Câmara Municipal de Araras entregou moções de congratulações aos organizadores do ‘Primeiro Encontro de Oratorianos”, ocorrido na Chácara ‘Novo Tempo’ em Araras no dia 7 de setembro.

O grupo se reuniu para celebrar os 48 anos de fundação do Esporte Clube Oratório São Luiz, que surgiu exatamente no dia 7 de setembro de 1970. No encontro, os organizadores puderam recordar as conquistas e relembrar os acontecimentos do time que ficou conhecido como ‘Azulão do Cândida’. “Na época nós trabalhamos 42 domingos plantando grama e arrumando o campo, eramos jovens, lembro que começavamos às 5 horas e ficavamos o dia todo praparando o campo, meu pai tinha um caminhão e era ele quem transportava a grama para plantarmos”, recorda Miqueira.

Receberam o diploma na Câmara Municipal, os antigos diretores do time: Antônio de Jesus Martins (Iko Martins), Luiz Alberto Rossi (Coruja), Luiz Donizetti Pavan (Pavanzinho) e Sérgio da Silva (Tidoi).

Publicado em: 19/09/2018 10:49:50

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA