Marcelo de Oliveira se licencia e Miqueira assume mandato de vereador

A cerimônia de posse de Miqueira será na próxima segunda-feira na sessão ordinária

Marcelo de Oliveira solicitou licença do cargo de vereador, a partir do dia 1º de setembro, pelo prazo de 30 dias, até o dia 30 de setembro, para tratar de assuntos de interesse particular. O economista José Roberto Rimério, o Miqueira (PR), segundo suplente da coligação PRB, PMB e PR, assume o mandato de vereador.

A cerimônia de posse de Miqueira será na próxima segunda-feira (03), durante a 31ª sessão ordinária, às 20h, na Câmara Municipal de Araras. Nas eleições de 2016 o experiente parlamentar recebeu 911 votos, ficando como segundo suplente, atrás de Felipe Dezotti Beloto (PR), que recebeu 918 votos e é o primeiro suplente da coligação, que também assumiu o mandato de vereador, em novembro do ano passado, na vaga do titular Francisco Nucci Neto (PR), licenciado para cuidar da própria saúde.

Na sua trajetória política, Miqueira acumula cinco mandatos de vereador, sendo eleito por três vezes o presidente da Câmara Municipal de Araras.

Publicado em: 31/08/2018 17:03:29

Publicado por: Diretoria de Comunicação