Câmara Municipal de Araras disponibiliza novo site com layout moderno e navegação simplificada

A página do Legislativo de Araras na internet está com um novo visual, com maior interatividade, layout moderno, navegação simplificada e notícias atualizadas.

A nova plataforma é acessível para deficientes auditivos e visuais e de fácil acesso as informações no Portal da Transparência, Projetos de Lei, Pautas e Atas das sessões, SIC – Serviço de Informação ao Cidadão –, Diário Oficial, Pesquisa de Lei, Câmara Cidadã, Biblioteca da Câmara e a agenda de eventos.

O site novo disponibiliza informações dos vereadores titulares, dos que compõe a Câmara Jovem e os da Terceira Idade. O munícipe poderá assistir as sessões ordinárias e solenes já a partir da home da página na internet.

Ainda avançando em tecnologia, além de assistir as sessões camararias pelo site da Câmara, pela Rede Opinião de TV no canal 17.1 digital e canal 13 da NET, pela TV Câmara no canal 4 da NET, ouvir pela Rádio Araras FM 107,7, o munícipe em breve também poderá acompanhar as transmissões pelas páginas da Câmara nas redes sociais, no Canal do Youtube e no Facebook.

O público também tem acesso às informações do Poder Legislativo comparecendo na Av. Zurita, nº 181, no Jardim Belvedere ou ainda solicitando pelo telefone 3543 3300.

Publicado em: 27/06/2018 12:32:53

Publicado por: Diretoria de Comunicação