Em ato no Legislativo da Câmara, Rodrigo Soares é empossado vereador

O suplente de vereador pela coligação PSDB, DEM, MDB e PHS, Rodrigo Soares dos Santos (PHS) foi empossado vereador pelo presidente em exercício da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), na manhã desta segunda-feira (18) na sala do Poder Legislativo de Araras. O ato foi necessário, em razão do presidente titular da Câmara, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho, ter assumido o cargo de prefeito municipal conforme determina o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município.

Rodrigo Soares já vinha atuando como vereador desde a 12ª sessão ordinária, já que Pedro Eliseu Sobrinho estava licenciado do cargo resolvendo problemas de ordem particular. Durante a formalidade, Rodrigo Soares fez o juramento e assinou o livro de posse.

A Mesa Diretora da Câmara passa por mudanças, a partir desta segunda-feira, na 20ª sessão ordinária do ano. Carlos Alberto Jacovetti volta a ser o presidente em exercício, com isso, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) volta a responder pela vice-presidência e Eduardo Elias Dias (PHS) como Secretário da Mesa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 18/06/2018 09:40:52