Professora Ana Paula Canonici é homenageada com moção de congratulações

Visualize fotos Visualize fotos

A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) homenageou na última segunda-feira (28), durante a 17ª sessão ordinária, a professora Ana Paula Canonici, responsável pelo curso ‘Supera Ginástica para o Cérebro’ em Araras.

Criado em 2006, o curso SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 300 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação.

Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

A vereadora Regina Corrochel parabenizou o trabalho da professora Ana Paula Canonici em Araras. “Essa homenagem é uma forma de reconhecimento, empenho e pelo brilhante trabalho desenvolvido na nossa cidade há dois anos, contemplando pessoas a partir dos 5 anos de idade”, comenta.

A professora Ana Paula Canonici agradeceu a homenagem. “É uma grande satisfação receber essa premiação, o método Supera é um trabalho pioneiro no Brasil, ele existe há 10 anos no país e a cidade de Araras foi premiada com esta escola, contemplamos crianças, adolescentes, jovens, adultos e a melhor idade. Cuidar do nosso cérebro é essencial para termos qualidade de vida”, destaca a homenageada.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Publicado em: 29/05/2018 17:13:00