Regina Corrochel é eleita Secretária da Mesa Diretiva e Romildo Borelli Suplente

Durante a 16ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (21), ocorreu eleição para Secretária da Mesa Diretiva e Suplente da Secretária. A parlamentar Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) foi a única inscrita e eleita interinamente a nova Secretária da Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Araras e o vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) foi o único inscrito e eleito de forma interina o Suplente da Secretária.

Tão logo eleita, Regina Corrochel se juntou a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), que responde interinamente como presidente do Poder Legislativo e ao vereador Eduardo Elias Dias (PHS) que assumiu, também de forma interina, a vice-presidência.

O remanejamento na Mesa Diretiva foi necessário, em razão do licenciamento do presidente eleito, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), para resolver problemas particulares e da posse como prefeito, por ordem da Justiça Eleitoral, do então presidente da Câmara em exercício, Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Com as saídas momentâneas desses vereadores titulares, assumiram os mandatos temporariamente, os suplentes Rodrigo Soares (PHS) e Cláudio de Souza (REDE), respectivamente. Outro suplente, que assumiu o posto de vereador nesta legislatura, é Felipe Dezotti Beloto (PR), que está na vaga do titular Francisco Nucci Neto (PR), licenciado para tratamento de sua saúde.

Matéria: Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Fotos: Rafael Rocha