Suplente pelo partido REDE, Cláudio de Souza é empossado vereador na 16ª sessão ordinária

Visualize fotos Visualize fotos

O suplente de vereador pela coligação REDE/PSD, o empresário Cláudio de Souza (REDE), tomou posse na última segunda-feira (21), durante a 16ª sessão ordinária no lugar de Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que foi empossado prefeito de Araras, em cumprimento à notificação encaminhada à Câmara Municipal pelo juiz eleitoral substituto do município, Antônio César Hildebrand e Silva.

Claudião, como é conhecido, foi empossado pela presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), em seguida assinou o livro de posse e no discurso disse que trabalhará para atender os interesses do povo. “Estou vivendo um momento ímpar na minha vida, conseguir voto não é fácil, quero agradecer a Deus, a minha esposa, minhas filhas e todos os meus irmãos na fé. Não estou aqui para fazer oposição, estou aqui para somar e defender os interesses do povo, a população pode contar comigo”, discursa.

Cláudio de Souza nasceu em Teodoro Sampaio-SP, mesma cidade do colega parlamentar Rodrigo Soares (PHS), que também assumiu uma cadeira na Câmara de Araras interinamente. Outra curiosidade é que Claudião, de 46 anos, obteve nas eleições de 2016, 629 votos, a mesma votação do dentista Fábio Jodas (PSD), que tem 45 anos, porém, por critério de desempate determinado pela Justiça Eleitoral assume o cargo quem tem a maior idade.

Com as mudanças, a Mesa Diretiva do Legislativo passou por um novo remanejamento, a vereadora Anete Casagrande assumiu a presidência, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) passa a responder pela vice-presidência, a vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) foi eleita secretária da Mesa e Romildo Benedito Borelli (PSD) suplente da Secretária da Mesa.

Matéria: Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA

Fotos: Rafael Rocha