Munícipe utiliza a Tribuna Livre e pede melhoria no atendimento do CAEM

Visualize fotos

A Tribuna Livre da 15ª sessão ordinária, na última segunda-feira (14), foi utilizada pelo munícipe Luiz Antônio Dias, que solicitou um melhor atendimento no CAEM – Centro de Atendimento de Especialidades Médicas.

Durante o discurso, Dias alegou que demorou 10 minutos para ser atendido. “Percebi que a funcionária estava sobrecarregada no trabalho, 10 minutos é muito tempo para se marcar uma consulta, estou aqui exercendo o meu papel de cidadão de reivindicar os meus direitos”, disse.

Para o munícipe, no funcionalismo público há servidores que atuam com muito empenho e outros com desdém. “O meu atendimento foi concluído por uma outra funcionária que me tratou muito bem, inclusive com o auxílio de uma faxineira que se mostrou muito solicita, o servidor público precisa entender que ele é funcionário do cidadão que paga seus impostos, então estas servidoras do CAEM são minhas funcionárias, sou patrão delas”, destaca.

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD), disse que integra a Comissão Temporária que avalia o sistema de Saúde do município e garantiu que fará um relatório sobre o atendimento dos servidores públicos nas unidades de saúde do município. “Realmente estamos trabalhando para apresentar ao secretário de Saúde, Luiz Emílio Salomé, todas as demandas necessárias, atualmente temos 20 unidades de PSF – Programa Saúde da Família – no município, se tivéssemos somente 10, teríamos um atendimento bem melhor e mais viável”, comenta.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA




Publicado em: 16/05/2018 15:40:00

Publicado por: Imprensa