Mami convoca servidores para audiência da Araprev

O vereador Valdemir Gomes-Mami (PT) foi o entrevistado de hoje no programa “Casa de Leis”, transmitido ao vivo das 12h às 12h30, pela Rádio Araras FM 107,7. Durante o programa, o vereador enfatizou a importância da participação da população e principalmente, dos servidores públicos municipais, na audiência pública que vai debater possíveis modificações na Araprev.
A audiência pública acontece às 19h da próxima terça-feira, na Câmara, e é aberta para toda população participar dos debates sobre o projeto de lei do Executivo que trata de alterações no regime da Previdência Social de Araras, a Araprev.
Além desse, outro assunto polêmico entrou em pauta no programa: o aumento de 11 para 17 vereadores no Legislativo local. O vereador do PT se posicionou sobre contra um possível aumento no número de cadeiras. “Acho que a população deve sim prestar atenção em quem vai votar, escolhendo um candidato que assuma um compromisso sério de trabalhar pela cidade. Desta forma mantemos a qualidade da nossa Câmara e economizamos dinheiro público”, declarou Mami, que aproveitou para se colocar à disposição em seu gabinete para atendimento aos munícipes.
Sobre seus trabalhos realizados na Câmara, o vereador petista enumerou várias moções, como a de apoio ao Projeto de Lei sobre política estadual de busca a pessoas desaparecidas, que cria um banco de dados dessas pessoas.
Também de sua autoria foi a Moção de Apelo ao Projeto de Lei que altera o Código Florestal, pela rejeição que permite a anistia de desmatamentos ocorridos até 2008, e a ocupação desordenada das áreas rurais.
Mais detalhes sobre o programa e sobre tudo que acontece na Câmara Municipal de Araras você encontra no site www.camara-araras.sp.gov.br. Pelo site também podem ser enviadas mensagens aos vereadores, ou ainda outras informações sobre a pelo telefone (19) 3543-3300.
A transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal de Araras você acompanha na Araras FM, toda a segunda-feira, às 20 horas.

FOTO
CREDITO: Renata Pinarelli/CMA