Vereadores participam da abertura oficial das inscrições para compra de casas no Jd. das Hortênsias

Os vereadores Breno Cortella (PT), Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT), Eder Muller (PSDC), Irineu Norival Maretto (PMDB) e a vereadora Magda Regina Carbonero Celidório (DEM), compareceram na abertura oficial das inscrições para a compra de casas do Jardim das Hortênsias, na zona leste, que serão construídas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.
No evento, o presidente da Câmara Municipal, Irineu Norival Maretto comentou que o novo bairro irá semear mais desenvolvimento na parte comercial e empregatícia. “Com a casa própria, as pessoas deixarão de gastar dinheiro com aluguel e ajudarão no crescimento da cidade”, disse Maretto.
O presidente ainda sugeriu a construção de mais casas. “Araras tem mais de 35 mil residências e propriedades comerciais, mas acredito que a cidade tem condição de absorver mais imóveis, uma vez que existem muitas inscrições para compra de casas na Emhaba”, concluiu.

Aryana Storoli
Assessora de Imprensa /CMA

Crédito: Aryana Storoli / CMA
Legenda: Maretto fala sobre os benefícios da casa própria e sugere construção de novas casas