Magda solicita financiamento aos servidores para construção e reforma de imóveis

Depois de batalhar para que fosse oferecido financiamento especial aos servidores públicos municipais para aquisição da casa própria,  a vereadora Magda Regina Carbonero Celidorio (DEM) protocolou indicação ao Executivo para que firme convênio com instituições financeiras para a abertura de linha especial de crédito visando também a construção e reforma de imóveis.

De acordo com a vereadora, a indicação se aplica à necessidade de muitos servidores públicos que, possuindo terreno ou casa própria, precisarem de linha de crédito para promoverem a tão desejada construção ou reforma do imóvel.

Como autora de indicação acolhida pelo Executivo e transformada em lei para a oferta de financiamento de imóveis, Magda está pedindo que seja encaminhado à Câmara Municipal projeto de lei de semelhante teor, só que desta vez voltado a financiamento para construção e reforma. “Trata-se, sem dúvida, de uma proposta que vai ao encontro das necessidades dos servidores públicos municipais, ampliando com isto os benefícios para esta classe de trabalhadores responsável pelos serviços oferecidos à nossa população”, diz a vereadora.

Texto: Duda Gonçalves – Chefe de Gabinete da Vereadora Magda

Gabinete da Vereadora Magda Carbonero Celidorio